Loading...

Notícias

Saiba tudo o que acontece no universo da og1. tudo que é interessante para a sua empresa é interessante para a gente.
OG1 | 18 de Jul de 2016

Grupo OFM/FAN/OG1 premia colaboradora em Concurso Cultural

O grupo formado pelas empresas OFM, FAN e OG1 realizou um Concurso Cultural na qual seus colaboradores tiveram que criar uma marca para o novo Projeto da empresa chamado "Realiza". Como premiação o vencedor desfrutará de um final de semana com acompanhante no Resort Prodigy, em Porto de Galinhas. 

O concurso recebeu dezenas de ideias criativas e inspiradoras e teve como vencedora a colaboradora Marcelle Menezes que sugeriu o nome ‘Realiza’ para ser a nova identidade do programa. A marca criada por Marcelle representa a colaboração e o trabalho em equipe, onde as pessoas se complementam gerando uma realização coletiva.

“Foi uma experiência realizadora poder ter o meu projeto a frente da empresa e a felicidade é enorme. Esse tipo de concurso motiva o profissional e podemos contribuir para o avanço da marca” (Marcelle Menezes)

O Grupo Empresarial OFM/FAN/OG1 parabeniza a grande vencedora e agradece a todos os colaboradores envolvidos no projeto que enviaram suas ideias fortalecendo a união da nossa equipe.