Loading...

Notícias

Saiba tudo o que acontece no universo da og1. tudo que é interessante para a sua empresa é interessante para a gente.
OG1 | 18 de Jul de 2016

OG1 expande sua marca para Manaus

A OG1 Systems inaugura seu novo escritório na capital do estado do Amazonas, e a expansão que se iniciou com a filial da Paraíba, se prepara para avançar além do Amazonas a outros estados da federação.

Logo na abertura da empresa em Manaus, a OG1 firmou contrato com a ‘Kinect Produtos Hospitalares’ e o gerente da revenda da OG1 Felipe Caiuby comenta o sucesso da abertura das operações no norte do país:

“Estou muito animado com os negócios por aqui, o mercado é amplo e está em expansão. O nosso sistema tem condições de atender a muitas empresas e acredito que estamos um passo à frente das demais empresas concorrentes pela qualidade dos nossos produtos e serviços”

A Diretora Comercial da OG1 Bianca Urquiza, fala sobre o que representa a abertura de uma filial no Amazonas:

“Expandir a OG1 para uma região em franco crescimento econômico como Manaus nos traz perspectivas muito positivas. A marca se fixa no mercado e mostra força. Estamos dispostos a crescer ainda mais, e Manaus é um passo muito importante para isso”

A OG1 está no seu segundo ano de funcionamento de forma independente e Bianca comenta o balanço do primeiro ano:

“2015 foi um ano de organização. Agilizamos todas as coisas em relação a logística e evolução do produto. Focamos nos nossos serviços e atendimento ao cliente. Agora estamos cada vez mais fortes e possibilitados a desenvolver nosso trabalho com excelência”

A abertura de uma filial em Teresina é o próximo passo que está sendo analisado pela empresa.