Loading...

Notícias

Saiba tudo o que acontece no universo da og1. tudo que é interessante para a sua empresa é interessante para a gente.
OG1 | 22 de Jul de 2016

Gestão de Pessoas: Conheça o “Programa Realiza”, projeto inovador do Grupo OFM/FAN/OG1

O Grupo OFM/FAN/OG1 lançou o “Programa Realiza”, um projeto inovador na área de Gestão de Pessoas que está alinhado com as melhores práticas do mercado. O Programa tem como foco o desenvolvimento da organização.

Havendo grande mobilização e envolvimento dos colaboradores, foi promovido um “Concurso Cultural”, onde foi escolhido o nome e a logomarca do programa. O Projeto que identificou a “Essência” da organização foi traduzido por Marcele Menezes e assimilado por toda a equipe.Marcelle explicou como construiu seu trabalho:

“Tendo os objetivos da empresa como meta, as mãos representam a colaboração e o trabalho em equipe, onde cada um sustenta a “mão” do outro rumo a realização dessa meta. A equipe onde cada um complementa o outro e contribui com o seu melhor gerando uma realização coletiva”.

O Programa traz a integração dos colaboradores do Grupo OFM/FAN/OG1 e visa:

•Mapear as competências organizacionais:

Identificação das competências necessárias para criar um diferencial competitivo dentro da organização

•Identificando habilidades para a maximização de recursos:

Analisando as competências potenciais e promovendo o desenvolvimento da aprendizagem juntamente ao treinamento das capacidades, cujos níveis de proficiência encontram-se abaixo das expectativas de mercado.

•Fazer o cruzamento das informações apuradas, identificando os GAP´s (lacuna) e promovendo o desenvolvimento necessário para o colaborador:

Verifica constantemente os efeitos que o processo de desenvolvimento produziu e inicia novamente o ciclo da Gestão.

No dia 27 de julho ocorrerá uma Ação do “Programa Realiza”, com uma palestra da Professora Adriana Aiache sobre o tema “A Importância da Comunicação para o Sucesso da Organização” e será exclusiva para os colaboradores.